segunda-feira, 17 de abril de 2017

Café Dubai

Nas Varandas de Arenes
Do café Dubai, fechado há uns tantos meses, lembro momentos, horas lá passadas…, não tenho visto o Miguel Papança, alentejano de Aldeia da Serra (Redondo), o Edgar, distinto fotógrafo, que voa sempre mais alto (refiro-me ao uso de drone, em que já se mostra altamente habilitado). Outros frequentadores, dois ou três, que como eu ali iam esporadicamente, continuo a encontrar aqui onde habito, com alguma regularidade.
Curiosamente, não tenho fotografias, por algum acaso ou pudor, do café Dubai, visto do exterior. Ou não encontro.
As fotos da rapariga do anúncio, pelo visto, centralizaram o meu interesse e serviram para exercício, desde Fevereiro de 2013. Foi difícil, principalmente a da faixa preta, vertical, com o fundo em contra-luz.

(Ver a mensagem anterior) 
14-03-2013

31-07-2015

19-02-2013

19-02-2013

 30-06-2013

 30-06-2013

1 comentário:

  1. Também cheguei a ir lá algumas vezes...!!! Ao antigo Dubai....
    Fiquei agora a saber que tinha reaberto....
    Pelas fotos parece-me bem.....

    ResponderEliminar